Ao comprar, você está CONCORDANDO com os nossos termos de compra, assinando um CONTRATO com a gente, com as seguintes cláusulas, portanto leia atentamente.
Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra.

Envios
Trabalhamos com Transportadoras e os Correios, podendo ser escolhidas as opções: PAC e SEDEX. Para compras com destino de entrega em Blumenau, poderá ser selecionada a opção de FRETE GRÁTIS com retirada em mãos em local à combinar (válido apenas para região central de Blumenau).

Prazo de Postagem
Os pedidos têm um prazo de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento para postagem (lembrando que pagamentos via boleto podem demorar até 2 dias úteis para compensar, enquanto pagamentos via cartão são aprovados no mesmo dia). Você receberá um e-mail (o qual é cadastrado pelo cliente no ato da compra) com o código de rastreio no mesmo dia.

Prazo de Entrega
O frete calculado no ato da compra refere-se a entrega da encomenda no destino. É necessário que o cliente some a essa estimativa de entrega o nosso prazo de postagem da compra.

Frete Grátis
Disponível para compras com retirada na região de Blumenau (conforme descrito em Envios) e para Sul e Sudeste em compras acima de R$399, com envio via Transportadora. 

Trocas
A TEGRON CLOTHING não se responsabiliza por trocas de TAMANHO, por isso pedimos que consulte nossa tabela de medidas (disponível na própria página no produto). Para esse tipo de troca (caso necessário), a postagem do produto deverá ser paga pelo cliente e também será cobrado o novo frete de reenvio.

As peças só serão aceitas se devolvidas: com as etiquetas da TEGRON CLOTHING intactas; intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).

Caso o produto apresente algum defeito de fábrica, pedimos que entre em contato conosco via e-mail (hello@tegron.com.br) ou whatsapp (47 99903-7179).

Devoluções
Não aceitamos devoluções.

Meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?
Quando a encomenda retorna para nós por erro no endereço ou por desconhecimento do destinatário no momento da entrega, o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete. Todos os clientes são notificados via e-mail quando a encomenda é entregue em nossa unidade em retorno ao remetente.